Ajuste o compra e venda do seu supermercado

Existem várias formas para ajustar o compra e venda do seu supermercado. Porém, a primeira coisa que você tem que fazer é ter clareza sobre suas compras. Você tem que definir um orçamento para cada fornecedor, para cada departamento. 

Você deve saber o quanto você pode gastar em produtos para abastecer a loja. Saber seu orçamento. E para isso, existe um método para facilitar sua vida que é a diferença da sua margem para o total, é o que você deve comprar. Ou seja, se sua margem é 30%, você compra os 70% restantes. 

Por exemplo: se você vende R$ 100 mil, e sua margem é 30%, você pode comprar R$ 70 mil. Mas lembre-se se separar por departamento, faça esse cálculo para cada departamento do seu supermercado e separe para cada fornecedor.

Então organize suas comprar por setor e por vendedor, de acordo com a sua venda, assim você vai investir certo e ter o retorno certo. É importante priorizar o que você vai comprar, compre o que é mais importante, o que vende mais, reduza quantidade do que vende menos, faça o possível para fazer o compra e venda bater. 

Com isso você vai saber exatamente quanto pode comprar e vai diminuir as perdas. Ajuste seu compra e venda para ter resultados cada vez melhores.


Minhas sacadas, cursos e palestras estão aqui pra te ajudar a ter cada vez mais resultados.

Você pode baixar meu e-book para aumento de vendas aqui:

https://leandrorosadas.com.br/ebook

As inscrições pra minha Masterclass gratuita sobre “Como dobrar os lucros do seu Supermercado em 45 dias” estão abertas:

https://dlm45.com.br/inscricao-masterclass-fb

Pode me seguir no Instagram também: @leandrorosadas

https://www.instagram.com/leandrorosadas/

E deveria curtir, compartilhar, se inscrever no meu canal, mas deixo contigo!

https://www.youtube.com/leandrorosadas

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*