De quem é melhor comprar os produtos para o supermercado?

É melhor eu comprar de atacarejo ou direto dos fornecedores? É uma dúvida que muitos têm e que a resposta pode ser mais simples do que parece.

Quando você começa um mercado ou hortifrúti, você começa pequeno e vai crescendo. No início dessa trajetória, você, normalmente, está disposto a fazer qualquer coisa para conseguir avançar. Somente quando tiver maior é que vai poder fazer escolhas mais arriscadas, comprar mais caro, comprar produtos com custo-benefício melhor. 

Mas se você está no início, as vezes é difícil decidir de quem comprar, se comprar direto de um fornecedor ou de um atacadista. Às vezes preferem seguir com fornecedores ou distribuidores porque esperam conseguir criar parcerias futuras para reduzir os preços. Mas como eu já disse em alguns vídeos do canal, é preciso ter cuidado com fornecedores e sempre ter tudo registrado por escrito. Outras vezes compram de atacados porque algum produto está em promoção e mais barato do que em outros lugares. 

E qual dos dois é o melhor? Bom, é simples: você compra de quem te vender mais barato. Algumas vezes os atacadistas estão mais baratos, outras vezes a indústria está mais barata. Então, se você tem como comprar mais barato, compre!

Comprar mais barato vai te ajudar a vender mais, ter resultados melhores e te fazer crescer. No início é complicado, então essa é uma dica que pode te ajudar a gastar menos e vender mais. 


Minhas sacadas, cursos e palestras estão aqui pra te ajudar a ter cada vez mais resultados.

Você pode baixar meu e-book para aumento de vendas aqui:

https://leandrorosadas.com.br/ebook

As inscrições pra minha Masterclass gratuita sobre “Como dobrar os lucros do seu Supermercado em 45 dias” estão abertas:

https://dlm45.com.br/inscricao-masterclass-fb

Pode me seguir no Instagram também: @leandrorosadas

https://www.instagram.com/leandrorosadas/

E deveria curtir, compartilhar, se inscrever no meu canal, mas deixo contigo!

https://www.youtube.com/leandrorosadas

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*