Como aplicar a recorrência no supermercado

Uma das formas de você manter um cliente é criando um plano de recorrência. E o que é um plano de recorrência?

Existem empresas fazendo contratos de recorrência por todo o mundo, por exemplo, empresas que entregam fraldas em casa para quem tem filho pequeno, ou algumas que entregam meias para bancários. São alguns produtos que as pessoas têm a necessidade de consumir com maior frequência, seja mensal, semanal ou diário, e firmam um contrato para sempre receber esse produto em casa. E, se a pessoa quiser, pode cancelar a qualquer momento.

Essa ideia pode ser aplicada no supermercado também. Se você tem clientes que vão todos os dias na sua loja, por exemplo, você pode oferecer um plano de recorrência para ela, em que você vai entregar uma quantidade X de pães todos os dias. Ela não vai precisa sair de casa, você entrega todos os dias para ela em casa e ela te paga um valor mensal.

Essa é uma forma muito boa e poderosa de garantir venda, porque com a recorrência, você precisa efetuar a venda uma vez e vai executar diariamente. Mas só terá que fazer esforço comercial na primeira vez e vai se manter ganhando vendas pelo resto do ano. Assim você garante a venda e o cliente.

Com a recorrência você vai ter um um lucro extremamente potencial e com pouco esforço de venda. Por isso, descubra como aplicar a recorrência dentro do seu supermercado que você terá um ótimo negócio.


Minhas sacadas, cursos e palestras estão aqui pra te ajudar a ter cada vez mais resultados.

Você pode baixar meu e-book para aumento de vendas aqui:

https://leandrorosadas.com.br/ebook

As inscrições pra minha Masterclass gratuita sobre “Como dobrar os lucros do seu Supermercado em 45 dias” estão abertas:

https://dlm45.com.br/inscricao-masterclass-fb

Pode me seguir no Instagram também: @leandrorosadas

https://www.instagram.com/leandrorosadas/

E deveria curtir, compartilhar, se inscrever no meu canal, mas deixo contigo!

https://www.youtube.com/leandrorosadas

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*