Quem controla a prevenção de perdas no supermercado?

Dentro de um supermercado é importante que todo mundo trabalhe para evitar perdas. Mas como fazer isso acontecer?

Não é um processo tão simples, mas é necessário se você quiser melhorar seu resultados e diminuir as perdas. A cultura de prevenção é fazer com que todo mundo dentro do supermercado controle as perdas. Desde o caixa, repositor, o pessoal da parte administrativa, todos devem fazer sua parte para reduzir as perdas.

Implementar a cultura de prevenção leva 3 anos a partir de quando você começar. Então, quanto mais você demorar para fazer, mais 3 anos para frente vai levar. Começando, no primeiro ano, você vai criar um departamento para trabalhar essa cultura. Ensinar a todos colaboradores como fazer a prevenção. No segundo ano, consolida o departamento, ou seja, no segundo ano, todos colaboradores já têm que estar informados sobre a prevenção e trabalhando para isso. No terceiro ano a cultura já está instalada, já vai fazer parte do supermercado, a equipe já vai controlar automaticamente.

Então, quanto mais tempo você demorar para começar, mais 3 anos você vai ter que acrescentar e mais perdas você vai tendo nesse meio tempo. Então começa agora que em 3 anos suas perdas vão reduzir infinitamente.


Minhas sacadas, cursos e palestras estão aqui pra te ajudar a ter cada vez mais resultados.

Você pode baixar meu e-book para aumento de vendas aqui:

https://leandrorosadas.com.br/ebook

As inscrições pra minha Masterclass gratuita sobre “Como dobrar os lucros do seu Supermercado em 45 dias” estão abertas:

https://dlm45.com.br/inscricao-masterclass-fb

Pode me seguir no Instagram também: @leandrorosadas

https://www.instagram.com/leandrorosadas/

E deveria curtir, compartilhar, se inscrever no meu canal, mas deixo contigo!

https://www.youtube.com/leandrorosadas

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*