Treine sua equipe para ter resultado no supermercado

Nem sempre os seus funcionários sabe fazer o trabalho delas. Muitas vezes você apenas dá ordens e espera que tudo seja cumprido, mas se eles não souberem como fazer, não vão conseguir. E eles não tem como saber se você não ensinar.

Por isso, se você espera ter resultados, você precisa formar as pessoas. Não adianta deixar elas se virando esperando que vai dar certo, porque não vai e a culpa não é delas. Às vezes o gerente não sabe coordenar a equipe e se nem ele sabe, o resto vai ser pior.

Então, comece treinando seus líderes e depois as pessoas da base. Você formando a liderança, a liderança irá formar a base e todos vão aprendendo a fazer o trabalho bem feito. Mas é importante que você treine.

Treine até você achar que está bom e quando estiver bom, treine mais ainda. Porque só assim você vai ter uma equipe que sabe trabalhar e que te trará resultados. Você terá uma equipe coordenada, que se sentirá mais confortável e com mais vontade de trabalhar, porque vão saber o que fazer.

Sem treinar, eles ficarão perdidos, farão muitas coisas erradas, fazem o que acham que deve ser feito e muitas vezes não é pra ser desse jeito. Consequentemente, você terá menos resultado.

Comece a treinar sua equipe, iniciando pelos líderes porque eles vão treinar a base e seu supermercado será mais organizado e você verá seus resultados chegarem.


Minhas sacadas, cursos e palestras estão aqui pra te ajudar a ter cada vez mais resultados.

Você pode baixar meu e-book para aumento de vendas aqui:

https://leandrorosadas.com.br/ebook

As inscrições pra minha Masterclass gratuita sobre “Como dobrar os lucros do seu Supermercado em 45 dias” estão abertas:

https://dlm45.com.br/inscricao-masterclass-fb

Pode me seguir no Instagram também: @leandrorosadas

https://www.instagram.com/leandrorosadas/

E deveria curtir, compartilhar, se inscrever no meu canal, mas deixo contigo!

https://www.youtube.com/leandrorosadas

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*