Vale a pena ter TEF no supermercado?

Você sabe o que é TEF e porque você já deveria estar usando no seu supermercado?

TEF significa Transferência Eletrônica de Fundos. Isto é um método de transação monetária atrelado ao seu sistema para fazer transferências eletrônicas, servindo tanto para cartões de crédito quanto de débito. Para isso, tem uma máquina de cartão, mas conectada ao sistema, a operação é mais rápida, dá menos erro no caixa e fica tudo já registrado.

Mas como ele depende de internet, você ainda vai precisar ter alguma maquininha na tua loja, porque se der problema, você precisa passar o cartão do cliente de qualquer jeito. Porém, você não precisa ter várias maquininhas, de várias marcas, que acabam sendo muito mais custoso e tornam a operação mais complexa. Você tem uma máquina que faz toda operação, já ligada ao teu sistema.

Existem vários planos de TEF, existem alguns, ainda, que tem conexão via satélite, então você não fica tão preso a internet. E acaba sendo mais barato do que manter as maquininhas.

Então, sim, vale a pena ter TEF no seu supermercado. Inclusive, se você não tem, já deveria ter. Porque isso vai facilitar muito a sua vida, além de ser mais barato. Você consegue centralizar toda operação em um sistema só, deixando tudo mais organizado e com menos transtorno no caixa, tanto para o operador quanto para o cliente.

Melhore a sua operação para aumentar os resultados do seu supermercado. Com essa dica você vai conseguir melhorar muito o funcionamento da sua loja.


Minhas sacadas, cursos e palestras estão aqui pra te ajudar a ter cada vez mais resultados.

Você pode baixar meu e-book para aumento de vendas aqui:

https://leandrorosadas.com.br/ebook

As inscrições pra minha Masterclass gratuita sobre “Como dobrar os lucros do seu Supermercado em 45 dias” estão abertas:

https://dlm45.com.br/inscricao-masterclass-fb

Pode me seguir no Instagram também: @leandrorosadas

https://www.instagram.com/leandrorosadas/

E deveria curtir, compartilhar, se inscrever no meu canal, mas deixo contigo!

https://www.youtube.com/leandrorosadas

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*