Como criar fidelidade no supermercado

Se você quer aumentar a fidelidade dos clientes com o seu supermercado, existem algumas formas, uma delas é com algum plano de fidelidade ou com cartão próprio. Mas, claro, você tem que fazer isso direito.

Você tem que conseguir vender cartão, para ter um retorno que valha a pena e vai garantir mais clientes fiéis. O ideal é conseguir vender 100 cartões por mês, o que já vai dar por volta de R$ 30.000,00 de faturamento mensal. E você vai crescendo isso gradualmente.

É muito importante que, se você quiser vender os cartões, você saiba como anunciar e fazer o cliente buscar mais informações e ter o cartão. Então, o que você pode fazer é botar uma placa com 4 produtos mais barato, com desconto por pagamento no cartão. Você vende produtos com margem menores, alguns até sem margem. Bota todos os dias 4 itens diferentes, somente no pagamento com cartão da loja.

Aí, esses produtos com preço baixo vão atrair o cliente. O cliente vai entrar na loja, ver a placa e vai querer fazer o cartão, porque ele vai querer levar o produto por aquele preço. E uma vez que ele tem o cartão, você já cria a fidelidade, porque ele usa o cartão esse mês, aí no mês seguinte ele tem que voltar na loja para pagar o cartão e você cria essa amarração. Toda vez que ele usar, você sabe que ele vai voltar.

Por isso, o cartão próprio pode ser uma grande vantagem para o seu supermercado, além de atrair o cliente, vai faze-lo voltar. Então, cartão gera fidelidade e todo cliente fiel é bom para o seu negócio.

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