Precauções que você deve ter no supermercado com a pandemia

Sabemos que no cenário atual, onde temos uma nova preocupação (o novo coronavírus), deve-se ter alguns cuidados com a grande demanda de clientes que entram no seu supermercado todos os dias.

A primeira medida implementada pelo supermercado foi a higienização das mãos e carrinhos ao entrarem na loja. Ter um funcionário para essa função é algo essencial nesse período.

Uma segunda medida é a obrigatoriedade do uso da máscara dentro do supermercado.

Uma terceira medida é não trabalhar mais com comidas abertas, preparações servidas na loja, o melhor a se fazer é embalar essas comidas. O pão que está no auto serviço não deve permanecer assim, deve-se agora ter alguém encarregado de servir os clientes.

Uma quarta medida seria a implementação de promoções para compras feitas no delivery, onde você resolve um dos problemas de aglomeração no supermercado, e ainda ajuda a manter a segurança e conforto do cliente.

Um exemplo disso foi no Dia das Mães, onde as ações que, normalmente, os supermercados fazem não puderam ser repetidas, como abraçar as mamães, dar flores entre outras ações que sejam de contato físico, logo, a adaptação é indidpensável.

Aqui falamos de 4 medidas, mas existem mais medidas a serem adotadas que podem ajudar o supermercado a continuar vendendo mesmo em meio a essa pandemia.

Seja criativo e consciente.

Aprenda como arrumar a loja estimulando a venda, aumentando o ticket médio e ajudando a vender os produtos com maior margem de lucro:
https://layoutinteligente.com.br/

Para comprar meu curso Líder que Gera Lucro:
http://bit.ly/liderquegeralucro

A melhor Comunidade de Prevenção de Perdas:
https://leandrorosadas.com.br/prevencao

Ouça meu podcast pelo Spotify:
http://bit.ly/podcastleandrorosadas

Me siga também nas minhas redes sociais, onde posto sacadas e respondo as dúvidas todos os dias:
https://www.instagram.com/leandrorosadas

https://web.facebook.com/LeandroRosadas/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*