Uma forma diferente de melhorar as vendas na pandemia

É um fato que esse novo vírus, o Covid-19, tem assustado cada vez mais as pessoas, que por consequência, evitam sair de casa, e ao saírem, evitam pontos onde tenham contato com muitas pessoas, como o supermercado.  Essas pessoas só saem de casa em casos de necessidade, e compram o máximo possível de produtos para alongar o tempo em que retornarão ao supermercado.

Tem cada vez mais se tornado uma corrida entre os supermercados, o fato de adotarem estratégias novas para continuarem vendendo seus produtos, onde as melhores estratégias dominam o mercado e os que não inovam, acabam tendo problemas ao fechar a conta no final do mês.

Muitos supermercados estão aproveitando épocas festivas, como dia das mães, para adotarem métodos novos e eficiente para vender, como por exemplo, mandar uma rosa ou um cartão com dizeres bonitos para as mães que pedirem pelo serviço de delivery. Outra forma que está sendo adotada é a realização de promoções novas apenas quando os pedidos forem feitos pelo sistema de delivery, por exemplo: “No delivery o leite sai por x, o arroz sai por y e o feijão sai por z”

Grande parte dos supermercados estão mostrando resultados com as estratégias, e formulando novas, para cada vez mais inovarem, e manterem seus negócios lucrativos.

Aprenda como arrumar a loja estimulando a venda, aumentando o ticket médio e ajudando a vender os produtos com maior margem de lucro:
https://layoutinteligente.com.br/

Para comprar meu curso Líder que Gera Lucro:
http://bit.ly/liderquegeralucro

A melhor Comunidade de Prevenção de Perdas:
https://leandrorosadas.com.br/prevencao

Ouça meu podcast pelo Spotify:
http://bit.ly/podcastleandrorosadas

Me siga também nas minhas redes sociais, onde posto sacadas e respondo as dúvidas todos os dias:
https://www.instagram.com/leandrorosadas

https://web.facebook.com/LeandroRosadas/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*