O que é preciso para traçar metas no supermercado

É uma realidade que muitos donos de supermercados se perdem na hora de traçar uma meta, pela falta de conhecimento de como realizar, ou por usarem métodos incorretos para alcançarem essas metas.

Para ser traçada uma meta, primeiro você deve dar atenção a 3 fatores que são primordiais. Objetivo, mais valor, mais tempo.

O Objetivo é o lugar onde, no fim, você quer chegar.

O Valor é o quanto você quer aumentar, seja seu faturamento, ou qualquer outro fator que esteja interligado ao seu supermercado.

Tempo é o tempo que você está disposto a esperar até que a meta seja cumprida, podendo ser dias, meses ou anos, dependendo do caso.

Após ser traçada uma meta que seja definida dentro desses 3 fatores, você precisa definir um prêmio quando ela for cumprida, para sua equipe ou as pessoas que estão responsáveis por bater essa meta, se sentirem motivadas, entusiasmadas e direcionadas para alcançar esse prêmio.

Outro fator importante é que a meta é baseada em lucro, e sabendo disso, você deve traçar metas que estão interligadas nesse lucro, como compras, vendas e despesas.

Aprenda como arrumar a loja estimulando a venda, aumentando o ticket médio e ajudando a vender os produtos com maior margem de lucro:
https://layoutinteligente.com.br/

Para comprar meu curso Líder que Gera Lucro:
http://bit.ly/liderquegeralucro

A melhor Comunidade de Prevenção de Perdas:
https://leandrorosadas.com.br/prevencao

Ouça meu podcast pelo Spotify:
http://bit.ly/podcastleandrorosadas

Me siga também nas minhas redes sociais, onde posto sacadas e respondo as dúvidas todos os dias:
https://www.instagram.com/leandrorosadas

https://web.facebook.com/LeandroRosadas/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*