Qual o momento para acabar com o fiado no supermercado

É indiscutível que um dos maiores problemas em um supermercado é com relação a venda de produtos fiado, onde muitas vezes o consumidor não paga e quem sai no prejuízo é o supermercado. Isso é um dos grandes problemas que devem ser solucionados dentro das lojas, seja num hortifrúti, açougue, atacarejo, padaria e no próprio supermercado.

Uma grande vantagem que pode ser levado em consideração nesse tempo é aproveitar o coronavírus. Aproveite o momento de oportunidade para sair do FIADO, isso é, comece a dizer para os seus clientes que compram fiado, que seus fornecedores, devido ao coronavírus, estão querendo o pagamento todo a vista, e não dá mais para continuar vendendo fiado.

Quando você vende fiado, você está financiado a comida do seu cliente e quando o seu concorrente fizer uma promoção mega agressiva, seu cliente, que compra no fiado, vai com seu dinheiro comprar no seu concorrente. Você acaba perdendo o cliente, a mercadoria e o dinheiro.

Aprenda como arrumar a loja estimulando a venda, aumentando o ticket médio e ajudando a vender os produtos com maior margem de lucro:
https://layoutinteligente.com.br/

Para comprar meu curso Líder que Gera Lucro:
http://bit.ly/liderquegeralucro

A melhor Comunidade de Prevenção de Perdas:
https://leandrorosadas.com.br/prevencao

Ouça meu podcast pelo Spotify:
http://bit.ly/podcastleandrorosadas

Me siga também nas minhas redes sociais, onde posto sacadas e respondo as dúvidas todos os dias:
https://www.instagram.com/leandrorosadas

https://web.facebook.com/LeandroRosadas/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*