O que você precisa para dobrar os lucros do seu supermercado

Você precisa entender como se definir uma meta de forma correta em seu supermercado, com o potencial de gerar grande resultado.

Quando falamos de meta, existe um caminho natural para isso, onde você precisa definir 3 fatores que são essenciais para que esse processo venha dar certo.

Objetivo + Valor + Tempo

Você deve organizar esses três valores, onde existe um objetivo que deve ser alçando por etapas (valor), em um determinado tempo.

Exemplo:

Objetivo: Subir as vendas da minha loja

Valor: Em 10%

Tempo: em 1 mês

E um fator muito importante para ajudar e incentivar o seu time a alcançar aquela meta, é definir um prêmio quando essa meta for alcançada, isso sendo uma bonificação em dinheiro ou algo que seja do interesse dos seus funcionários.

Outro fator importante que você deve fazer ao definir uma meta é comunicar ao seu time. Seu time precisa saber desse objetivo e o prêmio que será entregue caso a meta seja alcançada.

Aprenda como arrumar a loja estimulando a venda, aumentando o ticket médio e ajudando a vender os produtos com maior margem de lucro:
https://layoutinteligente.com.br/

Para comprar meu curso Líder que Gera Lucro:
http://bit.ly/liderquegeralucro

A melhor Comunidade de Prevenção de Perdas:
https://leandrorosadas.com.br/prevencao

Ouça meu podcast pelo Spotify:
http://bit.ly/podcastleandrorosadas

Me siga também nas minhas redes sociais, onde posto sacadas e respondo as dúvidas todos os dias:
https://www.instagram.com/leandrorosadas

https://web.facebook.com/LeandroRosadas/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*