Como saber se o marketing do supermercado está funcionando?

Você precisa ter um sistema eficiente, com a função de verificar quantos cupons você consegue ter durante seu mês, somente assim você vai saber se seu marketing está sendo eficiente ou não.

Se a sua loja fatura menos de R$ 500 mil, você deve ter no mínimo 22.500 cupons mensais na sua loja.

Se a sua loja fatura entre R$ 500 mil a R$ 1 Milhão, você deve ter pelo menos 45.000 cupons rodando na sua loja todo o mês (Cupons são a quantidade de pessoas que passam no seu caixa).

Então se seus números estão mostrando ser cada vez mais positivo, você sabe que seu marketing está sendo efetivo, mas se não estiver, talvez seja a hora de melhorar sua estratégia de marketing.

Aprenda como arrumar a loja estimulando a venda, aumentando o ticket médio e ajudando a vender os produtos com maior margem de lucro:
https://layoutinteligente.com.br/

Para comprar meu curso Líder que Gera Lucro:
http://bit.ly/liderquegeralucro

A melhor Comunidade de Prevenção de Perdas:
https://leandrorosadas.com.br/prevencao

Ouça meu podcast pelo Spotify:
http://bit.ly/podcastleandrorosadas

Me siga também nas minhas redes sociais, onde posto sacadas e respondo as dúvidas todos os dias:
https://www.instagram.com/leandrorosadas

https://web.facebook.com/LeandroRosadas/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*