Melhore o layout do seu supermercado para aumentar o ticket médio

Para você melhorar o faturamento do seu supermercado, você precisa melhorar as estratégias que usa para aumentar o consumo do cliente dentro do seu supermercado.

“E como eu faço isso Leandro?”

Uma das grandes sacadas que podem melhoram o consumo dentro da sua loja, é melhorar o layout para aumentar o seu ticket médio.

“Mas o que é o ticket médio, Leandro?”

O ticket médio é você pegar o total de vendas e dividir pelo total de cupons que você tem.

Exemplo:

Uma loja que fatura mais de R$ 1 Milhão, ela deve ter o ticket médio acima dos 30 reais.

Você também pode fazer estratégia de consumo, posicionando melhor seu hortifruti, colocar promoções dentro do seu hortifruti, principalmente nos notáveis (batata, cebola, alho, ovos, verdura e banana). E você trabalha com o preço dos outros produtos acima, porque os notáveis são os que o cliente tem percepção de preço.

Aprenda como arrumar a loja estimulando a venda, aumentando o ticket médio e ajudando a vender os produtos com maior margem de lucro:
https://layoutinteligente.com.br/

Para comprar meu curso Líder que Gera Lucro:
http://bit.ly/liderquegeralucro

A melhor Comunidade de Prevenção de Perdas:
https://leandrorosadas.com.br/prevencao

Ouça meu podcast pelo Spotify:
http://bit.ly/podcastleandrorosadas

Me siga também nas minhas redes sociais, onde posto sacadas e respondo as dúvidas todos os dias:
https://www.instagram.com/leandrorosadas

https://web.facebook.com/LeandroRosadas/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*