Como fazer uma marca de sucesso para o supermercado

Muitos donos de supermercados, acham que na hora de escolher o nome do supermercado, um bom nome faz toda a diferença, mas isso não é verdade, o que faz diferença mesmo, é a construção de marca que você faz ao longo do tempo.

“Mas Leandro, o meu concorrente tem uma construção de rede, com mais de 50 supermercados”

Mas ele não está construindo marca igual você pode fazer.

“Como eu faço isso Leandro?”

Nas redes sociais, criando conexão com seus clientes.

O que eu quero que você entenda é que, para você melhorar sua marca, você deve se posicionar melhor digitalmente. Hoje as pessoas fazem tudo com o celular.

Fazem compras com o celular na mão, você chega no aeroporto, tem alguns telões fazendo propaganda, e todos estão olhando para o celular.

A atenção das pessoas está no celular, e isso só tende a aumentar. Por isso que delivery, sendo uma ferramenta digital, é muito bom, e vai te dar mais resultados.

As pessoas estão mais nas redes sociais, e você fazendo propaganda dentro da rede social, vai ter mais resultado.

Aprenda como arrumar a loja estimulando a venda, aumentando o ticket médio e ajudando a vender os produtos com maior margem de lucro:
https://layoutinteligente.com.br/

Para comprar meu curso Líder que Gera Lucro:
http://bit.ly/liderquegeralucro

A melhor Comunidade de Prevenção de Perdas:
https://leandrorosadas.com.br/prevencao

Ouça meu podcast pelo Spotify:
http://bit.ly/podcastleandrorosadas

Me siga também nas minhas redes sociais, onde posto sacadas e respondo as dúvidas todos os dias:
https://www.instagram.com/leandrorosadas

https://web.facebook.com/LeandroRosadas/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*