Atraia mais pessoas para seu supermercado com essa sacada

Uma das grandes estratégias que podem ser usadas dentro do seu supermercado para melhorar seu faturamento, é chamada de gatilhos mentais.

Os gatilhos mentais são pontos chaves que despertam interesse nas pessoas.

Um gatilho mental, que funciona muito bem, é o gatilho da antecipação.

“O que é o gatilho da antecipação, Leandro?”

Digamos que você vá fazer um festival de pizza no final de semana, e quando você for fazer ele, um dia antes, você vai fazer da seguinte forma.

Amanhã, festival de pizza no supermercado (seu supermercado), vem para cá, amanhã vai ser um dia muito bom, vem para o festival, teremos os sabores (sabores). E atenção que normalmente as pizzas acabam rápido, então se programe já, e faça a sua encomenda.

O que estou fazendo é usar o gatilho da antecipação. Isso faz com que as pessoas garantam a sua vaga no evento e venham para participar.

Aprenda como arrumar a loja estimulando a venda, aumentando o ticket médio e ajudando a vender os produtos com maior margem de lucro:
https://layoutinteligente.com.br/

Para comprar meu curso Líder que Gera Lucro:
http://bit.ly/liderquegeralucro

A melhor Comunidade de Prevenção de Perdas:
https://leandrorosadas.com.br/prevencao

Ouça meu podcast pelo Spotify:
http://bit.ly/podcastleandrorosadas

Me siga também nas minhas redes sociais, onde posto sacadas e respondo as dúvidas todos os dias:
https://www.instagram.com/leandrorosadas

https://web.facebook.com/LeandroRosadas/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*