Isso vai fazer a diferença no seu supermercado

Você precisa entender como precificar os produtos em seu supermercado da forma correta, e entender como o seu cliente pensa.

Existe uma listagem que eu chamo de produtos notáveis.

“O que são produtos notáveis, Leandro?”

São todos os produtos em que o cliente tem percepção de preço na hora de comprar, e isso é que faz o cliente achar que sua loja está barata ou não.

O que eu quero que você entenda é que, se você fizer uma pesquisa, toda a semana, nos seus concorrentes, pesquisando os produtos notáveis, e procurar estar mais barato nesses produtos, faz com que você tenha fama de que vende barato. Essa estratégia sozinha não funciona porque sua margem cai muito, então você, deve saber como aumentar a margem em outros produtos.

O cliente não compra só produto notável, porém ele tem a percepção de preço em determinados produtos.

É aí que está o ponto chave, os produtos notáveis estão baratos ou até abaixo do preço, porém os produtos que estão envolta, estão com a margem mais alta, é esse ponto que você deve entender.

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