Como aplicar o cross merchandising no supermercado

O que do resultado rápido no Layout da sua loja é o que chamamos de cross merchandising.

“O que é cross merchandising, Leandro?”

O cross merchandising, nada mais é que uma coisa que chamávamos antigamente de “venda por impulso”, em alguns lugares do país é chamado de casadinha.

Por exemplo:

Você coloca o papel toalha com o óleo.

E existem estratégias para isso, você pode colocar o óleo embaixo e o papel toalha em cima, ou um módulo de papel toalha e outro de óleo do lado.

Outro exemplo é você colocar o queijo ralado na frente do macarrão, ou pendurado no macarrão.

Você pode colocar também, um módulo de detergente e por um módulo do lado de esponja e bombril.

O detergente é um produto notável, então a pessoa vai comprar o detergente e lembrar que precisa comprar a espoja ou o bombril.
Você pode aproveitar isso em diversos produtos em seus supermercados.

Aprenda como arrumar a loja estimulando a venda, aumentando o ticket médio e ajudando a vender os produtos com maior margem de lucro:
https://layoutinteligente.com.br/

Para comprar meu curso Líder que Gera Lucro:
http://bit.ly/liderquegeralucro

A melhor Comunidade de Prevenção de Perdas:
https://leandrorosadas.com.br/prevencao

Ouça meu podcast pelo Spotify:
http://bit.ly/podcastleandrorosadas

Me siga também nas minhas redes sociais, onde posto sacadas e respondo as dúvidas todos os dias:
https://www.instagram.com/leandrorosadas

https://web.facebook.com/LeandroRosadas/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*