Seu supermercado pode ter qualquer nome

Entenda uma coisa, nome não atrai cliente.

Quando a pessoa abre um supermercado, geralmente ela coloca o seu sobrenome, e isso é algo normal. Não importa o nome do seu supermercado, isso não vai atrair mais clientes.

Entenda que tanto um nome bem trabalhado como um nome simples dão os mesmos resultados, a única coisa que muda é que deixa seu supermercado mais apresentável, mas não é fator essencial para que você gaste energia, existem outros setores mais importantes que podem dar muito mais resultados dentro do seu supermercado, você só precisa focar no local certo.

Aprenda como arrumar a loja estimulando a venda, aumentando o ticket médio e ajudando a vender os produtos com maior margem de lucro:
https://layoutinteligente.com.br/

Para comprar meu curso Líder que Gera Lucro:
http://bit.ly/liderquegeralucro

A melhor Comunidade de Prevenção de Perdas:
https://leandrorosadas.com.br/prevencao

Ouça meu podcast pelo Spotify:
http://bit.ly/podcastleandrorosadas

Me siga também nas minhas redes sociais, onde posto sacadas e respondo as dúvidas todos os dias:
https://www.instagram.com/leandrorosadas

https://web.facebook.com/LeandroRosadas/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*