Não corte despesas necessárias para o supermercado

Na hora de fazer seus cortes de gastos, você precisa avaliar se aquilo que você está cortando é necessário ou não.

Por exemplo:

Seu marketing é uma coisa que chamamos de custo estratégico, então diferente dos outros custos, você não pode reduzir ele, você precisa gastar esse valor que é 1,2% do seu faturamento.

“Mas por que eu devo gastar esse valor, Leandro”

Porque isso faz e te garante movimento todo o mês, tudo que ajuda você a aumentar as suas vendas e aumentar os seus lucros, chamamos de custos estratégicos.

Se em algum momento, você tiver que cortar custos, o primeiro que você corta é gente, mas o que a maior parte das pessoas fazem é cortar o marketing primeiro, e acontece que o que está ruim, fica pior. Então a minha recomendação é gastar 1,2% em marketing e esse custo você não reduz, você deve reduzir com as outras coisas.

Aprenda como arrumar a loja estimulando a venda, aumentando o ticket médio e ajudando a vender os produtos com maior margem de lucro:
https://layoutinteligente.com.br/

Para comprar meu curso Líder que Gera Lucro:
http://bit.ly/liderquegeralucro

A melhor Comunidade de Prevenção de Perdas:
https://leandrorosadas.com.br/prevencao

Ouça meu podcast pelo Spotify:
http://bit.ly/podcastleandrorosadas

Me siga também nas minhas redes sociais, onde posto sacadas e respondo as dúvidas todos os dias:
https://www.instagram.com/leandrorosadas

https://web.facebook.com/LeandroRosadas/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*