Tenha isso no seu supermercado para poder crescer mais

Após você atingir os seus R$ 2.500m² com 5% de lucro líquido, você chega a um novo patamar, que é escalar o seu negócio.

É nesse momento que você chega à parte avançada do supermercado, você vai ter que criar um departamento de prevenção de perdas e controladoria

O departamento de prevenção de perdas é como se fosse o olho do dono na operação de loja, então a prevenção cuida de reduzir as perdas que tem de produto, mas também cuida da sua operação de loja.

Se o supermercado fosse uma grande fábrica, a prevenção de perdas seria a área de qualidade, ela é a área que avalia os processos para ver se estão rolando.

A controladoria é quem audita a retaguarda da loja, ela vai verificar se todos os boletos que foram pagas, tem suas notas batendo.

Ela vai lanças os inventários rotativos que a prevenção junto com a operação vai ter feitos, ela vai auditar o financeiro, vai criar seu orçamento anual, vai acompanhar seus números para verificar se não tem nenhuma distorção.

Essas duas áreas vão ser áreas de auditoria, áreas que vão acompanhar o processo para a direção da empresa, direcionar as ações a serem feitas para corrigir aqueles erros.

Aprenda como arrumar a loja estimulando a venda, aumentando o ticket médio e ajudando a vender os produtos com maior margem de lucro:
https://layoutinteligente.com.br/

Para comprar meu curso Líder que Gera Lucro:
http://bit.ly/liderquegeralucro

A melhor Comunidade de Prevenção de Perdas:
https://leandrorosadas.com.br/prevencao

Ouça meu podcast pelo Spotify:
http://bit.ly/podcastleandrorosadas

Me siga também nas minhas redes sociais, onde posto sacadas e respondo as dúvidas todos os dias:
https://www.instagram.com/leandrorosadas

https://web.facebook.com/LeandroRosadas/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*