Entenda como gerenciar os produtos do seu supermercado

Você precisa saber como gerenciar os seus produtos.

Você vai ter 3 linhas de produtos, uma linha que chamamos de prêmio, uma linha que chamamos de econômicos e uma linha de produtos de combate, esses produtos precisam ter preços diferentes.

Prêmio ou líder: São produtos que dominam a sua região, um exemplo é o detergente ypê, líder de mercado no brasil.

Econômico: São produtos que são tão bons como a marca líder, porém mais baratos, um exemplo é o Limpou que é tão bom quanto o ypê, só que é mais barato.

Combate: São produtos de segunda linha, tem uma qualidade menor, e são mais baratos.

Então esses 3 níveis de produtos aqui, são os níveis de produtos para você trabalhar em seu supermercado.

Normalmente, você vai ter em seu supermercado, 3 produtos de marcas diferentes da mesma coisa, ou 2 produtos de marcas diferentes da mesma coisa, ou pelo menos 1 produto daquela marca. Existe uma regrinha básica onde você mensalmente, até atingir os 15 SKU por m² de loja, você precisa investir 1% do seu faturamento no aumento do seu sortimento.

Aprenda como arrumar a loja estimulando a venda, aumentando o ticket médio e ajudando a vender os produtos com maior margem de lucro:
https://layoutinteligente.com.br/

Para comprar meu curso Líder que Gera Lucro:
http://bit.ly/liderquegeralucro

A melhor Comunidade de Prevenção de Perdas:
https://leandrorosadas.com.br/prevencao

Ouça meu podcast pelo Spotify:
http://bit.ly/podcastleandrorosadas

Me siga também nas minhas redes sociais, onde posto sacadas e respondo as dúvidas todos os dias:
https://www.instagram.com/leandrorosadas

https://web.facebook.com/LeandroRosadas/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*