
Você precisa saber como gerenciar os seus produtos.
Você vai ter 3 linhas de produtos, uma linha que chamamos de prêmio, uma linha que chamamos de econômicos e uma linha de produtos de combate, esses produtos precisam ter preços diferentes.
Prêmio ou líder: São produtos que dominam a sua região, um exemplo é o detergente ypê, líder de mercado no brasil.
Econômico: São produtos que são tão bons como a marca líder, porém mais baratos, um exemplo é o Limpou que é tão bom quanto o ypê, só que é mais barato.
Combate: São produtos de segunda linha, tem uma qualidade menor, e são mais baratos.
Então esses 3 níveis de produtos aqui, são os níveis de produtos para você trabalhar em seu supermercado.
Normalmente, você vai ter em seu supermercado, 3 produtos de marcas diferentes da mesma coisa, ou 2 produtos de marcas diferentes da mesma coisa, ou pelo menos 1 produto daquela marca. Existe uma regrinha básica onde você mensalmente, até atingir os 15 SKU por m² de loja, você precisa investir 1% do seu faturamento no aumento do seu sortimento.
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