Para ter execução no supermercado, você precisa disso.

Como que funciona o método para atingir resultados?

Primeiro você precisa entender como você define uma meta para a sua loja.

Meta, nada mais é do que, objetivo + Valor + Tempo.

Exemplo:

Objetivo: Eu preciso aumentar as minhas vendas;

Valor: Em 10%;

Tempo: Até a data tal.

Quando você não define o tempo, normalmente nada funciona.

Entenda que você não consegue chegar em um resultado bom, porque a sua execução é pobre, e execução pobre leva a pouco resultado.

Qual é o fator tempo?

Quando você pede para alguém fazer alguma coisa para você, como você faz?

Quando você vai definir alguma coisa para alguém fazer, essa coisa que você vai definir, ela precisa ter tempo.

Quando você dá prazo para a pessoa entregar, normalmente ela cumpri, quando você não dá prazo, ela tende a terminar no final do prazo.

Existe uma lei universal que diz assim: Quando você tem tempo, tudo você vai deixar para o final desse tempo.

Se você apresentar um problema para uma pessoa, e der 1 dia para ela resolver, ela tende a resolver no final do dia.

Então é importantíssimo que você encurte o prazo para que a pessoa entregue.

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