Como ser um especialista em marketing de supermercado

Qual é o desafio para a criação do marketing para supermercados?

O primeiro passo que você precisa fazer é criar um Instagram, uma página no Facebook, vincular as duas e transformar a conta do Instagram em uma conta comercial. Tendo isso pronto, você precisa fazer anúncios no Facebook e se mexer no Instagram.

A grande diferença entre o Facebook e o Instagram é que o Facebook não entrega quase nada para os seguidores se você não colocar dinheiro, já o Instagram consegue entregar no “orgânico”, então se você for gastar energia, é melhor gastar energia com o Instagram que com o Facebook.

Um ponto importante: Tudo que você postar no Instagram, você replica no facebook como stories, feed entre outros.

O ponto chave aqui é que você vai impulsionar sempre no facebook e manter a atualização diária no Instagram (1 feed e 15 stories por dia no Instagram).

A dica é que você mostre 12 itens promocionais todos os dias, todos os setores de perecíveis e fazer resenha de produtos mais difíceis de se encontrar. O interessante é que se você não quiser aparecer, você pode fazer um contrato com alguém que queira aparecer (geralmente o locutor, uma fiscal de caixa ou um funcionário que queira aparecer), para fazer os seus stories.

Aprenda como arrumar a loja estimulando a venda, aumentando o ticket médio e ajudando a vender os produtos com maior margem de lucro:
https://layoutinteligente.com.br/

Para comprar meu curso Líder que Gera Lucro:
http://bit.ly/liderquegeralucro

A melhor Comunidade de Prevenção de Perdas:
https://leandrorosadas.com.br/prevencao

Ouça meu podcast pelo Spotify:
http://bit.ly/podcastleandrorosadas

Me siga também nas minhas redes sociais, onde posto sacadas e respondo as dúvidas todos os dias:
https://www.instagram.com/leandrorosadas

https://web.facebook.com/LeandroRosadas/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*