
Qual é o desafio para a criação do marketing para supermercados?
O primeiro passo que você precisa fazer é criar um Instagram, uma página no Facebook, vincular as duas e transformar a conta do Instagram em uma conta comercial. Tendo isso pronto, você precisa fazer anúncios no Facebook e se mexer no Instagram.
A grande diferença entre o Facebook e o Instagram é que o Facebook não entrega quase nada para os seguidores se você não colocar dinheiro, já o Instagram consegue entregar no “orgânico”, então se você for gastar energia, é melhor gastar energia com o Instagram que com o Facebook.
Um ponto importante: Tudo que você postar no Instagram, você replica no facebook como stories, feed entre outros.
O ponto chave aqui é que você vai impulsionar sempre no facebook e manter a atualização diária no Instagram (1 feed e 15 stories por dia no Instagram).
A dica é que você mostre 12 itens promocionais todos os dias, todos os setores de perecíveis e fazer resenha de produtos mais difíceis de se encontrar. O interessante é que se você não quiser aparecer, você pode fazer um contrato com alguém que queira aparecer (geralmente o locutor, uma fiscal de caixa ou um funcionário que queira aparecer), para fazer os seus stories.
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