Um dos maiores desafios do dono de supermercado é esse

Grande parte dos supermercadistas são amadores?

Sim, 90% dos donos de supermercado hoje em dia ainda são amadores, uma grande parte dos meus alunos são amadores, mas alguns são menos amadores porque estão me escutando.

Até eu começar a criar todo esse movimento para os donos de supermercado, isso não existia, ou seja, eles não tinham acesso à informação.

A muitos anos atrás, eu fui pesquisar sobre planograma na internet e não achei nada, não tinha artigo e nem vídeo explicando sobre isso, então eu fiz um vídeo e postei falando sobre isso.

Muito dos consultores guardam esses segredos de como fazer as coisas e eu estou aqui para acabar com isso, porque eu passo a informação, então eu acabo não sendo tão amigo dos consultores mesmo tendo uma empresa de consultoria.

O maior desafio para o dono de supermercado é deixar de ser amador.

Um exemplo é que o dono de supermercado não sabe dar prioridade as coisas.

Exemplo:

Você procura o dono e percebe que ele está no caixa atendendo, o caixa tem que vender sim, mas você pode colocar alguém para isso, a sua prioridade é prestar atenção aonde possivelmente você possa realmente ter um grande impacto, como as compras e o marketing. Muitas vezes você vê uma loja que fatura menos de R$ 1 milhão de reais, com um comprador e esse não é o ideal.
Você deve entender que se você quer ter resultados você precisa dar atenção para o que é realmente importante.

Aprenda como arrumar a loja estimulando a venda, aumentando o ticket médio e ajudando a vender os produtos com maior margem de lucro:
https://layoutinteligente.com.br/

Para comprar meu curso Líder que Gera Lucro:
http://bit.ly/liderquegeralucro

A melhor Comunidade de Prevenção de Perdas:
https://leandrorosadas.com.br/prevencao

Ouça meu podcast pelo Spotify:
http://bit.ly/podcastleandrorosadas

Me siga também nas minhas redes sociais, onde posto sacadas e respondo as dúvidas todos os dias:
https://www.instagram.com/leandrorosadas

https://web.facebook.com/LeandroRosadas/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*