
O marketing da uma visão bem global do supermercado, porque ele te ajuda a observar a compra e a operação.
Sim o marketing ajuda e pode ser o grande diferencial. Os pequenos mercados ou mercadinhos de bairro, estão sendo um futuro hoje, batendo nas grandes redes, porque elas não conseguem ter o mesmo nível de atendimento, carinho e cuidado com o cliente que os mercadinhos de bairro têm. Esse é o ponto, o único problema é que eles não conseguem competir com as grandes redes em preço e trazer o cliente para a loja.
O ponto chave aqui é que o mercadinho de bairro pode ir para a internet, porque ela democratizou isso, porque o mercadinho de bairro não consegue fazer propagandas na televisão, mas hoje em dia o maior fluxo de pessoa é na internet.
Então a comunicação com a propaganda na internet, ficou mais fácil, acessível e barato através das redes sociais e outros meios de anúncios.
Aprenda como arrumar a loja estimulando a venda, aumentando o ticket médio e ajudando a vender os produtos com maior margem de lucro:
https://layoutinteligente.com.br/
Para comprar meu curso Líder que Gera Lucro:
http://bit.ly/liderquegeralucro
A melhor Comunidade de Prevenção de Perdas:
https://leandrorosadas.com.br/prevencao
Ouça meu podcast pelo Spotify:
http://bit.ly/podcastleandrorosadas
Me siga também nas minhas redes sociais, onde posto sacadas e respondo as dúvidas todos os dias:
https://www.instagram.com/leandrorosadas
Faça um comentário