Seu supermercado perde vendas por um problema desses

Quantas vezes o seu cliente vai na loja e não acha o produto que deveria estar lá?

Isso faz com que você como dono de supermercado, padaria, açougue ou hortifrúti perca a venda.

Uma coisa interessante por exemplo: A padaria chega a perder 40% das vendas dela por ruptura. Se você chegar de manhã cedo na padaria no horário que ela abre, dificilmente ela vai ter os produtos de produção da padaria para a venda.

O padeiro chega de manhã, começa a produzir os produtos para vender a tarde, e no dia seguinte só tem pão francês e os produtos que sobraram do dia anterior, ou seja, não tem produção suficiente para ter tudo na padaria. O que acontece é que a padaria acaba perdendo 40% das vendas porque a maior parte da venda de uma padaria é na parte da manhã, não a tarde. Por isso é muito importante você ter de todos os produtos um pouco, mesmo que não venda, porque a pessoa que vem comprar um, acaba levando outros e você não perde a venda.

Aprenda como arrumar a loja estimulando a venda, aumentando o ticket médio e ajudando a vender os produtos com maior margem de lucro:
https://layoutinteligente.com.br/

Para comprar meu curso Líder que Gera Lucro:
http://bit.ly/liderquegeralucro

A melhor Comunidade de Prevenção de Perdas:
https://leandrorosadas.com.br/prevencao

Ouça meu podcast pelo Spotify:
http://bit.ly/podcastleandrorosadas

Me siga também nas minhas redes sociais, onde posto sacadas e respondo as dúvidas todos os dias:
https://www.instagram.com/leandrorosadas

https://web.facebook.com/LeandroRosadas/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*