
“Leandro, existe um padrão na hora da arrumação?”
Existe sim um padrão, você precisa entender que alguns produtos são arrumados por marca e outros são arrumados por categoria, porque tudo depende da decisão do cliente na hora da compra.
Exemplo:
Quando você vai comprar refrigerante a sua tomada de decisão é em relação a marca, como a Coca-Cola, então quando você vai ao supermercado, você vai até o setor de bebidas, procura por Coca-Cola e lá verifica se quer com açúcar ou sem açúcar.
Se eu colocar todos os refrigerantes separados por categoria, você provavelmente não vai achar.
Então a arrumação de refrigerante é feita por marca, não adianta eu arrumar por colas, guaranás, laranjas, sodas, isso não funciona.
Aprenda como arrumar a loja estimulando a venda, aumentando o ticket médio e ajudando a vender os produtos com maior margem de lucro:
https://layoutinteligente.com.br/
Para comprar meu curso Líder que Gera Lucro:
http://bit.ly/liderquegeralucro
A melhor Comunidade de Prevenção de Perdas:
https://leandrorosadas.com.br/prevencao
Ouça meu podcast pelo Spotify:
http://bit.ly/podcastleandrorosadas
Me siga também nas minhas redes sociais, onde posto sacadas e respondo as dúvidas todos os dias:
https://www.instagram.com/leandrorosadas
https://web.facebook.com/LeandroRosadas/
Faça um comentário