Como dividir os produtos na hora de arrumar o supermercado

“Leandro, existe um padrão na hora da arrumação?”

Existe sim um padrão, você precisa entender que alguns produtos são arrumados por marca e outros são arrumados por categoria, porque tudo depende da decisão do cliente na hora da compra.

Exemplo:

Quando você vai comprar refrigerante a sua tomada de decisão é em relação a marca, como a Coca-Cola, então quando você vai ao supermercado, você vai até o setor de bebidas, procura por Coca-Cola e lá verifica se quer com açúcar ou sem açúcar.

Se eu colocar todos os refrigerantes separados por categoria, você provavelmente não vai achar.

Então a arrumação de refrigerante é feita por marca, não adianta eu arrumar por colas, guaranás, laranjas, sodas, isso não funciona.

Aprenda como arrumar a loja estimulando a venda, aumentando o ticket médio e ajudando a vender os produtos com maior margem de lucro:
https://layoutinteligente.com.br/

Para comprar meu curso Líder que Gera Lucro:
http://bit.ly/liderquegeralucro

A melhor Comunidade de Prevenção de Perdas:
https://leandrorosadas.com.br/prevencao

Ouça meu podcast pelo Spotify:
http://bit.ly/podcastleandrorosadas

Me siga também nas minhas redes sociais, onde posto sacadas e respondo as dúvidas todos os dias:
https://www.instagram.com/leandrorosadas

https://web.facebook.com/LeandroRosadas/

https://web.facebook.com/LeandroRosadas/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*