
“A onde normalmente o dono de supermercado erra na hora de fazer o seu cartaz?”
Existem vários pontos que o dono de supermercado erra na hora de fazer um cartaz, um exemplo é a letra, outro é a distribuição.
Na hora de escrever um cartaz você deve pensar no cliente, ele deve bater o olho e entender o que está sendo anunciado ali. Muitas vezes o dono não presta atenção nesse processo e não presta a atenção na distribuição dentro do cartaz.
Na montagem de um cartaz, preciso prestar atenção em 4 pontos cruciais.
Título;
Promoção;
Tipo do produto;
Descrição;
Preço.
Você vai no supermercado e observa que os donos não levam esses pontos em consideração e acabam perdendo vendas por isso, o cartaz não fica atrativo e informativo, e isso pode prejudicar muito o seu supermercado.
Aprenda como arrumar a loja estimulando a venda, aumentando o ticket médio e ajudando a vender os produtos com maior margem de lucro:
https://layoutinteligente.com.br/
Para comprar meu curso Líder que Gera Lucro:
http://bit.ly/liderquegeralucro
A melhor Comunidade de Prevenção de Perdas:
https://leandrorosadas.com.br/prevencao
Ouça meu podcast pelo Spotify:
http://bit.ly/podcastleandrorosadas
Me siga também nas minhas redes sociais, onde posto sacadas e respondo as dúvidas todos os dias:
https://www.instagram.com/leandrorosadas
https://web.facebook.com/LeandroRosadas/
Faça um comentário