Análise de cupom

Alguns sistemas permitem fazer análise de cupom, e este serviço pode auxiliar no momento da precificação de produtos ou montagem de cross. Funciona da seguinte maneira:

É feito uma análise baseada nas compras feitas no seu check-out, para saber quais são os produtos que mais saem juntos. Por exemplo: na maior parte das vezes em que se vende picanha, o carvão é vendido também.

Com essa informação em mãos, você poderá agregar um produto ao outro, de modo que, quando um for promovido, o outro suba de preço automaticamente. Desta forma, você poderá realizar promoções e recuperar a margem perdida.


Aprenda como arrumar a loja estimulando a venda, aumentando o ticket médio e ajudando a vender os produtos com maior margem de lucro:
https://layoutinteligente.com.br/

Para comprar meu curso Líder que Gera Lucro:
http://bit.ly/liderquegeralucro

A melhor Comunidade de Prevenção de Perdas:
https://leandrorosadas.com.br/prevencao

Ouça meu podcast pelo Spotify:
http://bit.ly/podcastleandrorosadas

Me siga também nas minhas redes sociais, onde posto sacadas e respondo as dúvidas todos os dias:

https://www.instagram.com/leandrorosadas

https://web.facebook.com/LeandroRosadas/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*