Aprenda a arrumar o seu setor de biscoitos

Por conta das marcas que estão buscando posicionamento dentro das lojas, muitos mercados organizam suas seções verticalizadas por fábrica.

Mas será que esse tipo de arrumação oferece uma boa experiência de compra ao cliente?

Isso é o que precisamos saber para melhor trabalhar com o setor de biscoitos…A maioria das lojas arrumam este departamento por marcas, mas esse tipo de arrumação não é ideal. Para entender melhor, você precisa se colocar no lugar do cliente, pense como é mais fácil encontrar produtos no mercado, quando arrumados por categoria. Exemplo: biscoitos recheados, biscoitos sem recheio, torradas, etc..

O momento da compra precisa ser uma experiência positiva, caso contrário, você pode perder vendas. Vale lembrar que os produtos de alto lucro devem sempre estar posicionados na linha de visão do cliente, e embaixo vem as marcas de combate.



Me siga nas minhas redes sociais, onde posto sacadas e respondo as dúvidas todos os dias:
https://www.instagram.com/leandrorosadas

https://web.facebook.com/LeandroRosadas/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*