Cuidado com o marketing do seu supermercado.

Por mais que você queira esconder as promoções, em algum momento o seu concorrente saberá o que se passa dentro do seu mercado. A pergunta é: você está preparado para reagir às investidas da concorrência?

Existe um novo aplicativo, que muito em breve será popular e ele dá acesso aos preços dos produtos que passam no seu check-out, mas você não precisa ter medo disso se estiver tomando as ações certas. Cada dia que passa, as informações ficam mais públicas, e é preciso ser profissional para saber lidar com isto e entender que faz parte do jogo.

Também é importante tomar cuidado com as estratégias de marketing aplicadas na sua loja, pois quando feitas de maneira errada podem fazer efeito contrário ao esperado. Como eu sempre digo, negócio de supermercado não é tiro no escuro, busque aprimorar seus conhecimentos para ir muito mais longe.

Me siga nas minhas redes sociais, onde posto sacadas e respondo as dúvidas todos os dias:
https://www.instagram.com/leandrorosadas

https://web.facebook.com/LeandroRosadas/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*